Arquivo: Eventos e Notícias

Eventos e Novidades

Calendário de Torneios online e off-line.

2012

  • Janeiro: Facebook - A nossa página no Facebook ultrapassou os 1200 seguidores e 400 amigos. Muito obrigado a todos !!

2011

  • Novembro: Após exaustivos testes realizados por crianças do Reino Unido, Tantrix Match é galardoado com um prestigiado prémio internacional: Top Toys Gold Award 2001, na categoria de puzzles !!!
  • Novembro: II Torneio Tantrix em Portugal - Integrado no LisboaCon 2011, a 27 de Novembro realizou-se o II torneio de Tantrix. Parabéns a todos os participantes, em particular ao vencedor: Nuno Cruz.
  • Novembro: Lisboa Con 2011 - 26 e 27 de Novembro. Tantrix é patrocinador oficial do Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro de Lisboa.

Invicta Con 2011

  • Outubro: Invicta Con 2011 - 8 e 9 de Outubro. Tantrix participou no Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro do Porto.
  • Junho: Promoção Primavera 2011 - Se mora em Portugal, receba gratuitamente em sua casa o puzzle Tantrix Discovery Bolsa!! Só até 19 de Junho!!
  • Março: Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos - Fase Final dia 18 de Março no ISEL, Lisboa. Com mais de 500 escolas inscritas, e milhares de alunos !!
  • Janeiro: Promoção Brasil 2011 - Se mora no Brasil, receba gratuitamente em sua casa o puzzle Tantrix Discovery Bolsa!! Só até 31 de Janeiro!!

2010

  • Novembro: Os Jogos e Puzzles Tantrix participam no LisboaCon 2010 - 27 e 28 de Novembro - Entrada Livre. Será o primeiro torneio Tantrix em Portugal!!
  • Outubro: Tantrix Portugal está no Facebook: Associe-se à nossa página e receba novidades, informações, promoções, etc.
  • Outubro: Últimas novidades: Tantrix Strategy no IPAD! A versão completa do jogo de estratégia Tantrix, disponível agora na loja Itunes da Apple. Compatível com qualquer Ipad com iOS 3.2
  • Agosto: Tantrix Match no IPHONE! O puzzle Tantrix Match é o primeiro produto Tantrix a ser implementado como aplicativo para o Iphone da Apple. Em breve serão implementados novos produtos, tanto para o Iphone como também para o Ipad.
  • Agosto: XIII World Tantrix Championship: Com 162 participantes, começou este mês a decorrer o campeonato mundial de Tantrix "online" do ano 2010, que já vai na 13ª edição. A final está marcada para Novembro. Boa sorte para os 3 jogadores portugueses!
  • Julho: "II World Tantrix Open" - Budapeste, Hungria 23-25 de Julho. Pelo segundo ano consecutivo Niklas Andersson, da Suécia, venceu o "Open" mundial de Tantrix destacando-se como o melhor jogador mundial com peças reais.
  • Abril-Junho: XII European Tantrix Championship. Com 106 participantes, decorreu online entre Abril e Junho o 13º campeonato europeu de Tantrix. O vencedor foi Zoltán Németh, da Hungria.
  • Março: Tantrix Match é o "Puzzle of the year 2010" Este prémio, atribuido anualmente pela Australian Games Association, distingue a "atractividade do produto, clareza de regras, e satisfação ao encontrar a solução" deste puzzle.
Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License