Encomendar

Para encomendar online, basta preencher o seguinte formulário. Receberá brevemente, por email, a confirmação da sua encomenda. (Todos os campos são obrigatórios excepto o NIF e informações extra)

LojaOnline5.png

Por favor, leia com atenção as condições de venda, em baixo.

Nome(s)
Apelido(s)
NIF (Nº Contribuinte) (opcional)
EMAIL para contacto
Morada para entrega (Rua e Lugar)
Cód. Postal e Localidade
Tantrix Game Pack
Tantrix Gobble
Tantrix Match
Tantrix Discovery (Suporte)
Tantrix Discovery (Bolsa)
Método de pagamento
Informações extra (opcional)
Qualquer informação complementar que nos queira facultar, p. ex. número de telefone preferencial de contacto

Notas:
1. Se pretende encomendar quantidades superiores às possíveis neste formulário, contacte-nos directamente para moc.lagutropxirtnat|ofni#moc.lagutropxirtnat|ofni.
2. Se experimentar dificuldades na utilização ou envio deste formulário, contacte-nos.

Condições de Venda:

  • Valor dos Produtos (IVA incluido à taxa em vigor, 23%):
Produto valor unitário
Tantrix Game Pack 31,00 €
Tantrix Gobble 30,00 €
Tantrix Match 21,50 €
Tantrix Discovery (Suporte) 9,50 €
Tantrix Discovery (Bolsa) 8,50 €
ToppleTree 25,00 €
Palapuzzles 14,00 €
  • Custo de Transporte: Apenas enviamos para Portugal e Brasil. A sua encomenda será enviada por Correio Verde Registado, que permite localizar os objectos enviados em qualquer momento. Ao valor da sua encomenda, será acrescentado o valor dos portes de envio acordo com a seguinte tabela:
Valor Custo de Transporte (Portugal) Custo de Transporte (Brasil)
De 0 € a 10,99 € 2,90 € 5,40 €
De 11 € a 49,99 € 2,40 € 5,40 €
De 50 € a 99,99 € 1,90 € 4,40 €
A partir de 100 € 0 € 3,00 €
  • Opções de Pagamento: Aceitamos pagamento por transferência bancária para uma conta em Portugal (Banco Espírito Santo) ou através do PAYPAL - pagamento rápido e seguro através da internet (*). Deverá efectuar o pagamento após receber o nosso email confirmando os dados e o valor total da sua encomenda online (neste email seguirão os dados bancários, e/ou outras informações mais detalhadas). A factura/recibo acompanhará a encomenda.
  • Prazo de entrega: Após boa cobrança, no mesmo dia ou no dia útil seguinte, a encomenda será enviada por Correio Verde Registado para a morada indicada pelo cliente. O correio verde nacional (Portugal) demora usualmente até 2 dias úteis a chegar ao destinatário, e o internacional até 7 dias úteis.
  • Serviço Pós-venda: A nossa prioridade é a sua satisfação. Informamos os nossos clientes, prontamente e em qualquer altura, sobre todas as questões relacionadas com as transacções e os produtos adquiridos. Também enviamos gratuitamente peças danificadas ou extraviadas contra envio de carta selada e pré-endereçada, bastando indicar-nos o número da peça pretendida.
  • Para envios para fora de Portugal e Brasil, caso queira os produtos na língua nativa consulte o sítio do Tantrix Internacional (em inglês). Caso queira os produtos em português, envie-nos um email para lhe prestarmos informações sobre preços e condições.

(*) - Os pagamentos através do Paypal podem ser efectuados em qualquer moeda (que será convertida em euros, neste caso, usando o câmbio diário) e não necessitam de uma conta pessoal neste serviço, podendo o cliente usar um cartão de crédito em seu nome. Neste caso, é o serviço Paypal que recolhe os dados bancários, através de um método extremamente seguro. Tantrix Portugal nunca pede qualquer informação bancária aos seus clientes.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License