Encomendar Teste

Pode encomendar directamente nesta página, preenchendo o formulário seguinte.
Por favor, leia com atenção as condições de venda.

Nome(s) *
Apelido(s) *
NIF (Nº Contribuinte) *
Email *
Morada para entrega (Rua e Lugar) *
Cód. Postal e Localidade *
Tantrix Discovery *
Tantrix Game Pack *
Comentários extra
Inclua qualquer informação que nos queira transmitir

* - Campo obrigatório

Notas:
1. Se pretende encomendar quantidades superiores às possíveis neste formulário, contacte-nos directamente por email.
2. Se experimentar dificuldades na utilização ou envio deste formulário, contacte-nos.

Condições de Venda para Portugal:

  • Valor dos Produtos: Os valores incluem IVA à taxa em vigor (20%)
Produto valor unitário
Tantrix Game Pack 30 €
Tantrix Discovery 10 €
  • Custo de Transporte: Para compras de valor superior a 100€ não serão cobrados portes se o pagamento fôr por transferência bancária. De acordo com o valor da mercadoria, e a forma de pagamento, o custo do transporte é indicado pela seguinte tabela:
Valor Transf. Bancária Paypal
De 0€ a 10,99€ 2,80€ 3,00€
De 11€ a 49,99€ 3,70€ 4,20€
De 50€ a 99,99€ 4,20€ 5,00€
De 100€ a 149,99€ 0€ 5,90€
A partir de 150€ 0€ 6,80€
  • Opções de Pagamento: De momento, apenas aceitamos pagamento por transferência bancária ou através do Paypal. Deverá efectuar a transferência bancária SOMENTE APÓS receber o nosso email confirmando os dados e o valor total da sua encomenda online. A factura acompanhará a encomenda, excepto quando o cliente nos der indicação contrária.
  • Prazo de entrega: Após o nosso email de confirmação da sua encomenda, esta será entregue na morada indicada pelo cliente nos 4 dias úteis seguintes entre as 9h00 e as 18h00. Caso não esteja ninguém presente na altura da entrega, a encomenda será encaminhada para a estação dos correios que serve a morada indicada.
  • Serviço Pós-venda: Temos todo o gosto em informar os nossos clientes, em qualquer altura, sobre todas as questões relacionadas com os produtos adquiridos. Fornecemos gratuitamente peças danificadas ou extraviadas contra envio de carta selada e pré-endereçada, indicando o número da peça pretendida.
Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License